O Lar Escola Maria Máximo é uma entidade mantida pelo Lar Espírita Maria Máximo, em convênio com a Prefeitura Municipal de Santos, que fornece parte dos recursos necessários para manter toda a nossa estrutura física, funcionários, segurança, alimentação, além da qualidade pedagógica.

É nesse cenário que precisamos de mais amigos para continuar a realizar esse sonho, educando as crianças com amor e carinho para um mundo melhor.

Existem várias formas de ser um Amigo da nossa creche!


Profissionais Autônomos e/ou Empresas
Nem toda doação significa e envolve dinheiro. Se você possui alguma qualidade ou dom, se sua empresa promove atividades sociais, estamos de portas abertas para proporcionar às nossas crianças atividades extras em nossas instalações que sejam direcionadas à educação e cultura nas áreas musical, teatral, esportiva, literária ou mesmo alimentícia que se enquadre em nossa proposta pedagógica. Entre em contato no horário comercial pelo telefone (13) 3234-3160.

Amigo-sócio
Para quem pode ajudar com um valor mensal, possuímos a campanha do amigo-sócio para contribuições todo mês, de qualquer valor, dentro das possibilidades de cada um. A inscrição e os pagamentos são efetuados em nossa cantina às quartas e quintas-feiras nos horários das reuniões públicas com palestras seguidas de passe espiritual.

Doações Espontâneas
Para quem desejar, também disponibilizamos nossa conta corrente bancária para depósitos/transferências:
Banco do Brasil
Agência: 6502-1 Conta: 41323-2
Lar Espírita Maria Máximo
CNPJ 62.303.250/0001-58

Adote um Aluno
Direcionado a Empresas ou mesmo pessoas físicas, oferecemos também um contrato anual de valor fixo, que poderá ser pago mensalmente, como forma de adotar um aluno, cobrindo os custos que temos com cada criança. Para esse compromisso de responsabilidade social, entre em contato com um de nossos diretores.

Camisas da Campanha
Outra forma de ser um amigo da nossa creche é adquirir uma camisa da nossa campanha, ajudando duplamente, tanto monetariamente quanto na sua divulgação. As camisas se encontram em nossa cantina às quartas e quinta-feiras, nos horários das reuniões públicas, pelo valor de R$ 30,00 (cor branca nos tamanhos P, M e G).




LAR ESCOLA

Rua Manoel Tourinho, 406
Macuco - Santos/SP
larescola@mariamaximo.org.br
Tel. (13) 3234-3160


LAR ESPÍRITA

Rua Manoel Tourinho, 410
Macuco - Santos/SP
larespirita@mariamaximo.org.br


SIGA-NOS

/larescolamariamaximo
/maria.maximo.lar.espirita